Condicionamento para golf produz um poderoso balanço de golfe

Condicionamento para golfe soa como um oximoro, não é? Mas deixe-me perguntar uma coisa. Você sente estresse em seu corpo durante ou depois de um balanço de golfe? Estou me referindo a estresse físico. Os músculos apertando; o enrijecimento lombar; as articulações doendo; ou apenas fadiga física simples. A razão pela qual peço é para conscientizá-lo de que o condicionamento para o golfe ajudará a eliminar todos os acima.

Condicionamento para golfe soa como um oximoro, não é? Mas deixe-me perguntar uma coisa. Você sente estresse em seu corpo durante ou depois de um balanço de golfe? Estou me referindo a estresse físico. Os músculos apertando; o enrijecimento lombar; as articulações doendo; ou apenas fadiga física simples. A razão pela qual peço é para conscientizá-lo de que o condicionamento para o golfe ajudará a eliminar todos os acima.

Escrevi muitos artigos relativos ao efeito traumático que o balanço de golfe pode ter no corpo. Balançar uma alavanca de 3 pés mais (clube) a até 160 km/h em uma posição muito dinâmica e às vezes desconfortável (postura de golfe) abusará rapidamente do seu corpo se você não tiver preparado seus músculos do ponto de vista de força e flexibilidade.

A decomposição física do corpo é uma ocorrência comum para golfistas. Muitos golfistas não percebem a intensa pressão que o balanço de golfe causa, e ainda assim eles vão lidar com dores e dores durante toda a sua carreira no golfe.

Não precisa ser assim!

Golfe é um movimento atlético e você deve preparar fisicamente seu corpo para atuar, como qualquer outro atleta faria para o seu esporte.

Isso não faz sentido?

Vejo golfistas todos os dias no campo de golfe e no campo de golfe que estão fisicamente quebrados. Eles trancaram os ombros, inibindo sua capacidade de girar plenamente; eles não têm força central (a maioria dos golfistas estão ostentando muitos quilos no meio) para produzir energia e distância; flexibilidade de isquiotibiais pobres, tornando impossível manter o pôster de golfe; os músculos superiores das costas são fracos e apertados causando a parte superior arredondada para trás, eliminando qualquer chance de ângulo adequado da coluna.

Eu poderia continuar, mas acho que você está entendendo.

Não sei se os jogadores negam a importância do condicionamento para o golfe, ou simplesmente não querem se esforçar nesse aspecto do jogo. Mas de qualquer forma, é inevitável que um corpo fraco e restrito não tenha chance de maximizar o potencial. É uma impossibilidade física.

Condicionamento para golfe deve ser levado a sério!

Quando você faz um programa específico para golfe, pode ser divertido. O tédio é uma das maiores causas de consistência e resultados. Mas se você soubesse que estava fazendo algo não só para sua saúde pessoal, mas para beneficiar seu jogo de golfe, isso não o motivaria a ficar com ele?

Não estamos falando de ir a uma academia por 2 horas com todas as cabeças musculares. Estamos falando de 20-30 minutos por dia em sua casa. Exercícios simples e divertidos com tubos, pesos manuais e uma bola de estabilidade. Sua academia completa de ginástica de golfe por menos de $60. Sem membros da academia. Apenas uma rotina divertida na privacidade de sua casa.

Você tem que perceber isso mais cedo ou mais tarde. Prepare seu corpo para realizar e o céu é o limite.

Comece agora mesmo com seu condicionamento para o golfe!