Desenvolvendo habilidades de golfe e melhorando o desempenho

golf-ball

Avaliação, compreensão e um profundo compromisso com a prática de golfe permitirão que você saiba quais objetivos de prática de golfe você está trabalhando e como chegar lá.

Poucas pessoas gostam de fazer algo ruim e os jogadores estão sempre apaixonados por desenvolver suas habilidades de golfe e melhorar o desempenho.
Muitos golfistas profissionais e amadores estabelecem metas de desenvolvimento de habilidades e, em seguida, criam um sistema de prática eficaz para atingir essas metas.

Academia de Golfe de Lisboa

Primeiro, mantenha um registro de estatísticas vitais enquanto joga uma rodada de golfe. Isso é bastante fácil de fazer se você simplesmente gravar um pouco de informações extras em seu cartão de pontuação. As estatísticas básicas de desempenho se concentram em quatro áreas: acertos nas feiras, verduras, putts e habilidades de jogo curto. As duas primeiras estatísticas fornecem uma indicação de mecânica de balanço total; os dois últimos identificam a habilidade do jogador dentro da área crucial a 100 jardas do verde – os tiros de toque. Identificar as áreas mais fortes e fracas do seu jogo permitirá que você dê o segundo passo; estabelecendo metas.

Se você não bater no fairway com muita frequência, é difícil colocar a bola no verde e dar a si mesmo a chance de fazer um putt para uma boa pontuação. Perder a feira significa encontrar sua bola no áspero, nas árvores, em perigo ou fora dos limites. Uma vez definidas as suas metas de prática, você está pronto para a terceira etapa; prática para melhorar o desempenho.

Programa Juvenil de Golfe

A prática de golfe envolve compreensão, um profundo compromisso e avaliação. Em outras palavras, você deve saber para o que está trabalhando e como está trabalhando para isso. Você deve estar comprometido em alcançar esse objetivo e estar disposto a colocar o tempo necessário, e você deve monitorar seu progresso para que, uma vez que você atinja esse objetivo, você possa definir e perseguir o próximo objetivo.

Se você definisse uma meta rotineira, como acertar 50% das feiras e acompanhasse esse objetivo pela meta prática de acertar 13 das 21 feiras de treinos, você poderia estabelecer um cronograma e monitorar seu progresso.

Em seguida, comprometa-se com um tempo regular de treino a cada semana. Comece fazendo balanços práticos em sua sala de estar para avaliar sua mecânica, mas melhor ainda, planeje passar uma ou duas noites várias noites por semana em uma faixa de treino, trabalhando em exercícios.

Finalmente, tenha um mecanismo para monitorar seu progresso. Para ver se você pode acertar 12 de 20 feiras práticas, ir para o campo de treino, tomar 20 bolas de golfe e ver quantas você pode acariciar em um fairway.

O aprimoramento das habilidades nem sempre precisa estar firmemente unido ao desempenho, especialmente para o novato. Desenvolver e alcançar metas de prática em uma prática colocando verde acelerará seu progresso para se tornar um putter realizado.