Mude suas garras de golfe para melhor golfe

Colocar novos apertos em seus tacos de golfe pode ser uma solução barata e eficaz para rapidamente lhe dar mais consistência no seu jogo.

A maioria dos golfistas amadores nunca mudam as garras de seus clubes. Eles jogam por anos com um conjunto de clubes sem nunca mudar as garras!

Eles fazem isso para que seus clubes sintam exatamente o mesmo. As chances são de que eles não precisam deles se re-agarrando com tanta frequência, mas nas competições de hoje há tanto dinheiro em jogo que eles não querem deixar nada ao acaso.

Quantas vezes você deve re-segurar seus tacos?

Uma boa regra geral é:

Claro, se você pratica muito no intervalo, você deve considerar mudar suas garras com ainda mais frequência. Você poderia facilmente acertar 30 tiros com seu motorista em uma sessão de alcance. Em uma rodada de golfe você não pode usar seu motorista mais de 10 vezes. Assim, uma sessão de intervalo por semana atingindo 30 drives, equivaleria a 3 rodadas por semana, implicando re-agarramento 3 vezes por ano.

Você também vai descobrir que você tem certos clubes que são usados com muito mais frequência do que outros, especialmente se você só jogar o seu curso de casa a maior parte do tempo. Isso porque você joga o curso de uma certa forma – mesmos clubes para os mesmos tiros, principalmente governados pela duração do curso. Então, depois de alguns meses, as aderências em certos clubes ficam mais desgastadas do que outras.

O que acontece quando um aperto é usado?

Aderências são fundamentalmente apenas pedaços de borracha para nos permitir segurar o taco de golfe com segurança. As aderências têm vários tipos de superfície texturizada para proporcionar mais segurança e sensação de aderência. À medida que uma aderência é usada sobre e sobre a superfície a borracha começa a usar. Os óleos naturais em nossas mãos também começam a afetar as garras. Você vai notar isso como ele vai começar a olhar brilhante.

Apertos brilhantes são um problema. Você tem que segurar o taco mais forte quando o aperto é brilhante para que ele não escorregue e vire em suas mãos enquanto você toma um balanço. Você pode nem estar ciente de que está fazendo isso! O problema de segurar o clube é que ele afeta negativamente a maneira como você bate a bola. Suas mãos simplesmente não estão relaxadas, e portanto, porque os músculos em suas mãos e antebraços estão tensos, eles vão desacelerar. No balanço de golfe, mãos relaxadas são mãos rápidas. Você precisa de mãos rápidas para obter uma boa distância.

Vale a pena verificar seus tacos de golfe pelo menos uma vez por mês. Compare as aderências em todo o conjunto. Se algum está começando a usar, considere renová-los.

Novos apertos são bons. Eles quase podem sentir “pegajoso”, em comparação com as velhas garras gastas. Isso pode lhe dar um verdadeiro senso de confiança.

A confiança constrói sucesso.