Uma dica de motorista de golfe para lembrar

Uma dica de motorista de golfe para lembrar

Todo jogador quer saber a melhor dica de motorista de golfe. Odeio desapontá-lo, mas há muitas ótimas dicas de piloto de golfe que podem ser a chave para desbloquear unidades de monstros para você. Todo mês as revistas de golfe têm dezenas de dicas, mas nenhuma delas chega à raiz do problema.

Se eu tivesse a oportunidade de escrever uma dica de motorista de golfe para uma revista, eu diria algo contra a norma. Algo que instrutores de ensino não gostariam de ouvir. Quer saber o que é? Não é uma solução rápida, porque eles nunca trabalham a longo prazo. A única coisa que funciona a longo prazo é trabalhar em você.

San Andrés, carrinho de golf e outras opções para se deslocar

Seu corpo tem um nível atual de habilidade física. Eu não me importo quantas bolas você bate no intervalo; quantas lições você toma; e que motorista você está balançando. Bater ainda mais na bola requer um aumento na velocidade do taco. Período. Então bater mais bolas ou ter mais lições não vai melhorar isso.

A única coisa que pode melhorar a velocidade do clubhead é fortalecer sua força e flexibilidade rotacional do núcleo. Seu núcleo é o motor do seu balanço. Um núcleo fraco ou inflexível não lhe dará os resultados que você está procurando.

O golfe balança um retorno e uma volta através. Não é tão simples quanto você pode fazer isso? Se isso é verdade, por que não melhoraria a capacidade do seu corpo de girar mais rápido e mais poderosamente? Este é o bilhete para viagens mais longas!

Você quer um fácil que você pode fazer direito em sua cadeira?

Cruze os braços na frente do peito. Sente-se alto e ereto. Com uma posição fixa da cabeça, gire para a direita e para a esquerda lentamente. Veja até onde você pode ir. Faça isso sem parar. Faça isso 20 ou 30 vezes quando você pensar sobre isso e eu garanto que você vai sentir.

Como o tempo é uma mercadoria tão valiosa, você tem que ser criativo.
Espero não tê-lo decepcionado com essa dica de piloto de golfe.